Saturday, April 25, 2015

Avisado a 19 de Abril de 2015

Nem a jornalista da RTP conseguiu identificar à primeira Sérgio Sousa Pinto, o antigo jovem eurodeputado do PS que surgiu no plenário parlamentar visivelment...
  • Josécarlos Mendes Parece-me que este texto é uma fraude. E trazer agora um vídeo destes que é de há muitos anos tem que finalidade, objectivamente? Sinto que a honestidade na comunicação e na informação me obriga a fazer algo, nem que seja só este comentário... Mas coloco uma questão: elimino esta publicação ou não? Digam-me.
    2 h · Gosto · 3
  • Joao Afonso Nas minhas paginas nao aceito politica ou futebol, da sempre mau resultado
    2 h · Gosto · 1
  • Alberto Santos Alves Religião e politica, cada um que guarde para si! Este grupo merece mais... e respeito também!
    1 h · Editado · Gosto · 2
  • Maria Jose Faria Rodrigues Não vejo qual o objectivo deste vídeo que já é de 2011, se não estou enganada!
    1 h · Gosto · 1
  • Francisco Antunes Teem Razäo-- Essas Coisas Näo Se Discutem--Cada Um E Livre De EsColher O Que Quer
    1 h · Gosto
  • Alda Carvalho Um ministro deste desgoverno vai frequentemente bêbado para a assembleia,pelo menos é o que parece......
  • João Afonso Pires Politica e publicidade aqui não
    39 min · Gosto · 1

No comments: