Monday, July 22, 2013

Facebook

«VIVER CASTELEIRO» NO FACEBOOK
UM EXEMPLO DA VIVACIDADE DA COISA


Para abrir todo o mural, clique aqui:
https://www.facebook.com/viver.casteleiro

______________________________________________________

O exemplo que me impressionou há dias:
______________________________________________________

O post foi publicado pelo Tó Zé (actual Presidente da Junta e recandidato) no dia 22 às 20:42 no «Viver» e pelas 21.30 entrou no mural do Face..
Em apenas 3 horas e pouco, vejam a diversidade de likes, de perguntas e respostas e de apreciações e comentários - isto, para uma aldeia de 600 habitantes (e muitos amigos)...

_______________________________________________________


  • 7 pessoas gostam disto.
  • Cristina Alexandrino É um orgulho ser Casteleirense
  • Carlos Caramona A minha avó é a Isabel Guerra será que ainda lhe é familiar ????
  • Viver Casteleiro A sua avó está no lar do casteleiro e o seu avô chamava-se Maximino (da carrola)?
  • Carlos Caramona sim .... e o meu avô era o Joaquim Nabais ... sim tinha família na Carrola .
  • Viver Casteleiro ok. não posso assegurar totalmente mas não deverá ser da família do Joaquim Mendes Guerra. Há outras famílias "guerra". A investigar....
  • Conceiçao Nabais joaquim nabais;filho de jose maximino nabais( da carrola)meu avo.
  • Leonilde Capelo Loureiro Adorei ler esta crónica,até porque tive a honra de conhecer o protagonista,Sr.Dr. Mendes Guerra e sua Esposa.Visitava-os sempre que vinha de férias de regresso do Liceu de Castelo Branco onde estava a estudar. Bons tempos que me recordam a minha infância!
  • Sandra Fortuna Fortuna Esta força e determinação continua a correr nas veias das gentes do Casteleiro. Estes exemplos dão significado à dedicação, ao empenho e ao sacrificio na defesa dos nossos principios. Grande GUERRA!

    ____________________________________

    E no dia seguinte ainda mais:


No comments: